Professor Vladenir Menezes é homenageado no I Prêmio Jornalista João Brígido

Sexta-Feira - 22/06/2018

Este evento ocorreu no dia 22 de Junho de 2018

Na noite da última sexta-feira, dia 22 de junho, no Centro de Convenções do Cariri, a Pró-reitora Acadêmica da UNILEÃO, Professora Sandra Figueiredo, recebeu o I Prêmio Jornalista João Brígido, representando o professor Vladenir Menezes (in memorian), Diretor Fundador da Faculdade Leão Sampaio, hoje Centro Universitário Leão Sampaio - UNILEÃO.

O prêmio representou uma forma de agradecimento pela atenção e dedicação diante dos mais relevantes benefícios prestados ao Cariri e seu povo, sendo Vladenir Menezes o fundador da primeira Instituição de Ensino particular do interior do Ceará.

Entre os homenageados estavam o Governador Camilo Santana, o ex-governador Cid Gomes, o ex-deputado federal Mauro Sampaio (in memorian) e outras personalidades.

Categorias: Evento |