27º Encontro Pedagógico da UNILEÃO - Aprender Ensinando

Segunda-Feira - 30/07/2018

Este evento ocorreu no dia 30 de Julho de 2018

Na noite desta segunda-feira, dia 30 de julho, aconteceu a abertura do 27º Encontro Pedagógico da UNILEÃO, com o tema "Aprender Ensinando"

Fazendo a integração entre os professores de todas as áreas, essa edição também inovou ao trazer alunos para participar de conversas sobre diversos temas acadêmicos e cotidianos, gerando integração e interdisciplinaridade entre docente e estudante.

Os professores tiveram a oportunidade de ouvir os alunos e vivenciar suas principais considerações, entrando no semestre 2018.2 com um clima de entusiasmo e busca por novas experiências em sala de aula, além de ouvir a palavra do Reitor Jaime Romero e da Pró-Reitora Acadêmica, professora Sandra Figueiredo.

O Encontro Pedagógico continua no dia 31 de julho com minicursos preparatórios para os docentes UNILEÃO.

Categorias: Evento |