Alunos ganham mais tempo para fazerem a rematrícula de 2019.2

Quarta-Feira - 26/06/2019

Renovação deverá ser feita no portal do aluno até o dia 5 de julho.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estendeu o período de renovação das matrículas para o semestre 2019.2. Agora, os alunos têm até o dia 5 de julho para garantirem suas vagas em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará. Os estudantes que fizerem a renovação dentro do prazo estabelecido pela Instituição serão beneficiados com ações promocionais, como a participação no Junileão 2019, entre outras facilidades ofertadas pela Unileão. Os discentes também terão a vantagem de poder fazer o processo inteiro pela internet e ter a prioridade no ajuste das disciplinas.

O processo de renovação da matrícula é muito simples: basta que o discente acesse o portal do aluno, valide os horários, imprima o boleto e pronto. A renovação será realizada.

Acesse aqui o portal do aluno e faça a sua rematrícula!

Os discentes que passaram por alguma dificuldade financeira podem procurar um Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), presente nas três unidades (Saúde, Crajubar e Lagoa Seca), ou o setor Financeiro da Unileão, no campus Crajubar, e encontrar as melhores opções para resolver quaisquer pendências com a Instituição.

O NAPI atende de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 18h às 22h. Já o atendimento no setor Financeiro funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para o telefone (88) 3571-3231 ou enviar mensagens pelo WhatsApp para o número (88) 9 9216 3040.

Categorias: Notícia |