MEC divulga o resultado da lista de espera do ProUni 2019

Segunda-Feira - 11/03/2019

Candidatos que escolheram a Unileão deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição nesta terça (12) e quarta (13) com a documentação exigida para a comprovação das informações prestadas na inscrição.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes relacionados na lista de espera do ProUni e que escolheram a Unileão deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição, no campus Lagoa Seca, nesta terça (12) e quarta (13), das 8h às 21h, e entregar a documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição.

A relação com os convocados para a lista de espera do Programa que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link. O processo de comprovação das informações dos estudantes respeitará a ordem de classificação deles e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o regulamento do ProUni.

Clique aqui e confira a documentação necessária!

A lista de espera esteve aberta entre os dias 7 e 8 de março, para os candidatos que não foram convocados na segunda chamada, divulgada no dia 20 de fevereiro. Segundo o MEC, 946.979 candidatos se inscreveram nesta primeira edição do ProUni 2019 a fim de concorrer dentre o número recorde de 243.888 bolsas de estudo oferecidas, sendo 116.813 eram bolsas integrais e 127.075 parciais (50% do valor da mensalidade), distribuídas em 1.239 Instituições de Ensino Superior em todo o país.

Categorias: Notícia | ProUni |