ProUni divulga relação de pré-selecionados para 2019.1

Quarta-Feira - 06/02/2019

Confira o anexo com a relação de pré-selecionados que escolheram a Unileão!

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quarta-feira (6), o resultado da primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) do ano de 2019. A relação com os pré-selecionados do ProUni que escolheram a Unileão para cursar uma graduação do Ensino Superior está disponível em anexo.

As inscrições para o ProUni encerraram no último domingo (3) e, segundo o MEC, quase um milhão de estudantes participaram da seleção para as bolsas de estudo do Governo Federal. O Programa oferece bolsas parciais e integrais em instituições de ensino particular.

Confira os prazos de entrega de documentação:

Os pré-selecionados para a 1ª chamada têm entre os dias 6 e 14 de fevereiro, das 8h às 21h, para a entrega da documentação necessária para comprovação de informação.

Já os pré-selecionados para a 2ª chamada têm entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 21h.

O candidato interessado em participar da lista de espera do ProUni 2019.1 deve manifestar interesse pelo site do Programa, no período de 7 a 8 de março.

Os candidatos que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do ProUni deverão comparecer  ao setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão no período de 12 a 13 de março, das 8h às 21h, e entregar a documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição.

O processo de aferição das informações dos estudantes observará a ordem de classificação e a existência de bolsas disponíveis.

Lembrando que, em todos os casos, a entrega da documentação deverá acontecer na unidade Lagoa Seca:  Av. Maria Letícia Pereira, S/N, bairro Lagoa Seca.

Para a lista de documentos, acesse unileao.edu.br.

Mais informações pelo telefone (88) 3571-3231.

Categorias: ProUni |