Unileão divulga resultado do Mega Vestibular 2019.2

Terça-Feira - 11/06/2019

Instituição oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Os candidatos às vagas dos cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ofertadas no Mega Vestibular 2019.2 já podem consultar seus desempenhos na prova que aconteceu no último sábado (8). A seleção foi realizada em diversas cidades do Ceará e de Pernambuco e contemplou os 15 cursos de graduação da Instituição. As aulas do semestre 2019.2 terão início no dia 5 de agosto.

Clique aqui e confira o seu desempenho!

Os estudantes classificados no processo seletivo poderão efetuar suas matrículas a partir de amanhã (12), no horário das 8h às 20h, em um dos Núcleos de Atendimento da Instituição. O setor está presente nos três campi da Unileão: Crajubar, Saúde e Lagoa Seca. O período de matrículas dessa seleção encerra no sábado (15). O atendimento realizado no último dia ocorrerá no horário das 8h às 13h.

Financiamentos e bolsas

A Unileão oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior. Mais informações sobre as vantagens em ser Unileão e a respeito das condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Outras formas de ingresso

Vestibular agendado

Inscrições no portal unileao.edu.br

Valor da inscrição: R$ 30